AVISO


0

A ONG SOS Amigo Bicho avisa:

Mesmo com a paralisação temporária das atividades da ONG, os animais NÃO FORAM SOLTOS NAS RUAS de Irati.

Os cães e gatos continuam no canil provisório e nas casas das voluntárias.

A ONG continua com dificuldades, está com 8 mil reais em dívidas e ainda trata os animais que não foram adotados. Como exemplo citamos a casa de uma voluntária (Aline) com 60 cachorros, ela está cuidando desses animais com dinheiro particular, abrigando animais doentes, cegos, com paralisia, filhotes e cadelas prenhas. 

Seria interessante que os iratienses fossem a esses locais, visitassem e tirassem suas próprias conclusões.

Além da ONG passar por todo tipo de dificuldades, é alvo de boatos, como por exemplo..."Recebe 10 mil por mês de orgãos públicos", "é um setor da prefeitura", "tem carro", "essa ONG não faz nada porque há muitos animais nas ruas" e uma infinidade de outros absurdos.

Por que essas pessoas que gastam seu tempo bombardeando a ONG não visitam os locais de abrigo dos animais e tomam uma decisão? Por que essas pessoas que adoram perder seu tempo com boatos e fofocas não utilizam seu tempo com obras nobres, com caridade e serviço???

Agora é momento de pagar as dívidas. A ONG não pode continuar e se afundar mais, não tem lugar para "guardar" animais, aliás...A ONG NUNCA FOI DEPÓSITO DE BICHOS, seu trabalho é capturar animais em situação precária (doentes, machucados, filhotes e cadelas prenhas abandonadas) tratá-los e encaminhá-los a adoção, sendo sua maior preocupação a castração para evitar aumento de animais nas ruas e EDUCAÇÃO DA POPULAÇÂO com relação aos animais.

0 Response to "AVISO"

Postar um comentário