Amado dono


0


Ninguém é mais agradecido por sua bondade do que eu. Não parta meu coração com uma vassoura, eu ainda lamberia sua mão entre os golpes. Paciência e compreensão ensinam o que você desejar. Fale muito comigo, sua voz é música, você sabe, pelo sacudir de minha cauda quando o escuto . No frio, me coloque pra dentro, sou um animal doméstico, posso ficar doente, não peço glória maior do que o privilégio de me deitar aos seus pés. E se você não tivesse lar, eu o seguiria nas ruas, na miséria, porque sou seu melhor amigo. Deixe minha vasilha cheia de água fresca, não vou te xingar se ela estiver seca, mas não posso avisar quando sofro sede. Alimente-me bem, ficarei sadio, para brincar, obedecer, andar ao seu lado, disposto e capaz de protegê-lo com minha vida. Amado dono, se perder a saúde não me jogue fora, segure-me em teus braços. Eu te deixarei saber com meu último suspiro que fui muito feliz contigo !

0 Response to "Amado dono"

Postar um comentário