Para mim os animais importam


0


Campanha

Ajude-nos a atingir o reconhecimento mundial que os animais merecem; eles podem sentir dor, podem sofrer e nós temos a responsabilidade em pôr um ponto final nesta crueldade em todo o mundo. Estamos tentando recolher 10 milhões de assinaturas para que os governos tomem conhecimento de que estamos verdadeiramente empenhados em conseguir uma Declaração Universal do Bem-estar dos Animais nas Nações Unidas.

* Cerca de 60 bilhões de porcos, vacas e galinhas são usados anualmente para produzir carne, leite e ovos. A maior parte são criados em sistemas de fazendas industriais onde as necessidades de bem-estar não são respeitadas.

* Existem cerca de 600 milhões de cães em todo o mundo, e um número semelhante de gatos em que 80% são vadios ou abandonados.

* O comércio ilegal e desumano é um Mercado Negro em expansão com lucros que rondam os $10 bilhiões por ano, ultrapassado apenas pelo negócio de armas e droga. Milhões de animais selvagens são mortos, capturados ou vendidos de maneira desumana neste negócio sombrio. 

* Cerca de 80% da potência utilizada em fazendas nos países em vias de desenvolvimento são animais de trabalho, porém, os recursos disponíveis são inadequados, provocando graves problemas de bem-estar. 

* Os animais também são afetados em grande escala por acidentes naturais, ainda que este fator não seja muito considerado.

acesse: http://www.animalsmatter.org

0 Response to "Para mim os animais importam"

Postar um comentário