Colete de emergência animal


0








O título parece brincadeira, mas o inusitado acessório existe mesmo! E claro, só poderia vir do Japão! Este verdadeiro kit de sobrevivência foi criado para que em meio a terremotos, incêndios e outros desastres, os bichinhos de estimação também tenham uma chance. Mas o colete não é apenas para cães e gatos, seus donos também têm benefícios. A idéia é simples: incluir uma série de itens que possam ser essenciais no caso de uma tragédia.
O colete em si é feito de um material extremamente resistente ao fogo, como o da roupa de bombeiros, e uma alça permite que se carregue o animal com agilidade. O resto é dividido em dois. Para os cães e gatos: Capuz, botinhas de borracha, água, ração, pote de comida, coleira, brinquedo, sino, recipiente à prova d'água com papel em branco, entre outros. Para os donos: saquinhos com água e líquidos desinfetantes, barras de proteína, bandagens, luvas decartáveis, mini-rádio, lanterna, apito, entre outros.
São três tamanhos conforme o porte de cada animal e a quantidade de acessórios muda de acordo com isto. Os preços começam em 472 dólares o menor, 551 dólares o médio e o maior 629 dólares.

Fonte/BLOG: http://www.bemlegaus.com

0 Response to "Colete de emergência animal"

Postar um comentário