Coluna 5 - Jornal HOJE CENTRO SUL


0

OCORRÊNCIAS DA SEMANA

- cão filhote abandonado próximo ao Moinho Dinarte, com sarna generalizada. Foi recolhido no canil provisório e está sendo tratado.
OBS: este animal já estava no canil, foi doado e a pessoa que o adotou abandonou-o novamente quando ficou doente;

- cadela filhote devolvida ao canil quando ficou doente. Foi levada ao veterinário, que diagnosticou broncopneumonia. Está sendo cuidada por uma voluntária, cuidados estes que incluem: inalação 3 vezes ao dia; alimentação a cada duas horas, em quantidades mínimas; antibióticoterapia; uso de vitaminas para aumentar a imunidade;

- cadela filhote abandonada no Morro da Santa, extremamente debilitada, com sarna, apresentando vômitos freqüentes e diarréia. Ficou internada por três dias em consultório veterinário, e agora está na casa de voluntária, sob tratamento intensivo;

- dois cães foram abandonados no Bairro Marcelo, e segundo testemunhas que anotaram a placa do veículo no momento do abandono, tratava-se de um Fusca Branco, placa AEC 2657.

•Precisamos de voluntários para cuidar de animais doentes, pois necessitam de tratamento intensivo diariamente.
•Doe materiais para bazar. Roupas e objetos usados, móveis, eletrodomésticos, etc. PARA VOCÊ PODE NÃO TER MAIS VALOR, MAS PARA A ONG FAZ UMA GRANDE DIFERENÇA.
•Precisamos de material para construção do bazar (perto da fábrica de fósforos).

Entrega de doações com Aline K. M. da Silva (3422-1151) – Rua XV de Novembro, 207, em frente à loja SPIDS.

0 Response to "Coluna 5 - Jornal HOJE CENTRO SUL"

Postar um comentário