Coluna 1 - Jornal HOJE CENTRO SUL


0

A partir desta edição teremos uma coluna no Jornal Hoje Centro Sul comunicando o que a ONG realizou durante a semana ou algum evento que acontecerá.
A ONG SOS AMIGO BICHO é uma entidade sem vínculos com a Prefeitura, poderá receber apoio, mas ainda existem trâmites para este. Já é considerada por documentação Utilidade Pública Municipal e Estadual, fortalecendo sua marca e trabalho.
A ONG Protetora de Animais SOS AMIGO BICHO, localizada em Irati, no Paraná, é uma entidade sem fins lucrativos que recolhe animais abandonados e doentes nas ruas, trata-os e encaminha-os para adoção.
Atualmente existem 300 animais (aprox.) em tratamento ou abrigados por esta instituição. Eles estão temporariamente nas residências de algumas voluntárias da ONG, sendo cães e gatos, até que seja encontrado um terreno adequado para a construção de um canil e centro de zoonoses.
Esta ONG recebe doações da população da cidade, faz bazares, vende camisetas com sua logomarca e recicla lixo. Mas tudo isso não cobre os gastos, que incluem alimentação, medicação e cirurgias em animais.
Pedimos a todos sua colaboração, em dinheiro, roupas ou objetos usados para bazar, medicamentos veterinários e ração para cães e gatos.

0 Response to "Coluna 1 - Jornal HOJE CENTRO SUL"

Postar um comentário